Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 190
Data de inscrição : 07/05/2008

Dados Pessoais
Varinha:
Galeões:
Vassoura:

Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição Icon_minitimeTer maio 13, 2008 10:25 pm

ATENÇÃO:Caro novato,para que você seja selecionado para uma das casas de Hogwarts basta você preencher os campos corretamente de acordo com seu personagem no RPG.Os alunos que insisitrem por imagens de uma das 4 Casas no seu avatar eu vou seleciona-lo contrário a Casa representada.


Fora do jogo(OFF/Player):


Nome:
Data de Nascimento:
Cidade/Estado/País:
MSN/E-mail:
Você já teve experiência em RPG online?
(Diga-nos se você ja jogou algum RPG online,se sim diga qual o nome do fórum):
Como ficou sabendo do Mosmordre RPG?(Diga como você ficou sabendo da existência do Mosmordre RPG):


Dentro do jogo(ON/Player)



Nome(Nome do seu Personagem no RPG,vale lembrar que os sobrenomes:Potter,Granger,Dumbledore,Malfoy,Black e mais inúmeros sobrenomes com relação ao Harry Potter estão proibidos):
Data de nascimento:
Signo(Opcional):
Nacionalidade:
Onde morava antes de vir para Hogwarts:
Raça(Sangue-puro,Nascido-trouxa,Veela,Mestiço,Aborto):
Sua matéria preferida e a mais odiada:

Em qual Casa você queria estar?Por que?(Vale lembrar que o número de vagas de cada casa deve ser respeitado e não aceitaremos exceções)


Características Psicológicas:


Personalidade(mínimo 4 linhas):
Medos & Desejos(Seus maiores sonhos e seus piores medos e pavores devem ser descritos neste campo):
Peculiaridade
(detalhes,fraquezas,manias,defeitos,ponto fraco devem ser colocados aqui):



História do Personagem:
(Descreva a História do seu personagem antes dele vir para Hogwarts.Mínimo 10 linhas)


OBS:A partir de agora a quantidade de alunos para cada casa será limitada de acordo com as inscrições feitas e ao final do preenchimento exato das vagas,seram colocadas mais uma quantidade de vagas que ao longo do tempo seram preenchidas por mais usuários:

Grifinória - 12
Sonserina - 9
Corvinal - 18
Lufa Lufa - 17
Ir para o topo Ir para baixo
https://mosmordrerpg.forumeiros.com
Pedro




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2008

Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 1:58 pm

Fora do jogo(OFF/Player):



Nome:Pedro
Data de Nascimento:15/03/85
Cidade/Estado/País:Salvador Bahia Brasil
MSN/E-mail:quemilyjhones_gatinha@hotmail.com
Você já teve experiência em RPG online?nao

Como ficou sabendo do Mosmordre RPG?:atraves de amigos


Dentro do jogo(ON/Player)




Nome:Manuel Mattos
Data de nascimento:15/03/1997
Signo(Opcional):peixes
Nacionalidade:Brasileiro
Onde morava antes de vir para Hogwarts:Brasil
Raça:sangue-puro
Sua matéria preferida e a mais odiada:Preferida voo odiada adivinhaçao

Em qual Casa você queria estar?Por que?Soserina


Características Psicológicas:



Personalidade:eu sou um pessoa que tem um grande mente para pensar nao gosto de ser enteropido por niquem nem ser chamado de mentiroso eu sei que quanto alquem tentar ser mais que eu vou tentar derrubar essa pessoa que tem que respeitar seus iveriores.
Medos & Desejos:Meu sonho é ser professor meu medo nada meu pavor é todos da lufa-lufa
Peculiaridade:detalhe orgulhoso fraqueza ser ensultado mania querer ser mais que todos defeitio ser amostrar ponto fraco a barriga.



História do Personagem

eu sou muito franco tem un irmao que se chama paulo meu pai se chama joao e ele é um grande bruxo o nome da minha mae é lucia tambem bruxa meu pai era da sonserina e eu tenho que continuar a saga da familia todos eram da sonserina minha mae tambem era eles mim ensinaram ja muitas coisas meu irmao tem 5 anos e quando ele tiver 11 ele tambem vai estudar em hogwarts meu pai sempre dize que a sonserina é a melhor casa por que as outras tudo nao iqual a sonserina e ele acha que todos de hogwarts tiviam ser sangue-puro essa é a minha historia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INÍCIO :: Personagem-
Ir para: